Seguidores

sábado, 5 de abril de 2014

APOSTILA UFRGS Universidade Federal do Rio Grande do Sul Assistente Administrativo e Auxiliar Administrativo 2014

Prepare-se já com a apostila para concurso público da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), para o cargo de Assistente em Administração. São 09 vagas com remuneração de R$ 2.039,39 com carga horária de 40 horas Semanais. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio. Apostila ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO - Concurso Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Apostila UFSM-RS - Universidade Federal de Santa Maria para Auxiliar em Administração
O conteúdo da Apostila para o Concurso  UFSM-RS - Universidade Federal de Santa Maria 2014 - Auxiliar em Administração contempla:
- Língua Portuguesa; Noções de Arquivologia; - Informática; - Matemática; - Redação Oficial;
Saia já na frente com a versão atualizada da Apostila para Concurso UFSM.
Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso UFSM

Legislação, Língua Portuguesa, Conhecimentos Específicos, Noções de Administração Pública, Noções de Planejamento, orçamento e Finanças Públicas, Noções de Administração de Materiais e Logística, Noções de Administração de Recursos Humanos, Noções de Organização.



Excelentes Apostilas


Atenção: Estas apostilas são pagas
Disponível: Impressa ou Digital


APOSTILAS




A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), acaba de divulgar por meio do Diário Oficial da União da edição de 25 de março, seis editais (n. 7, 8, 9, 10, 11 e 12/2014), com normas para realização de concursos públicos que buscam preencher 58 vagas em cargos técnico-administrativos em educação, com chances para candidatos de níveis médio/técnico e superior. Apostila Universidade Federal do Rio Grande do Sul Assistente Administrativo.
Os concursos serão realizados sob a coordenação técnico-administrativa da Comissão de Concurso da UFRGS, e executados pela Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M