Seguidores

segunda-feira, 14 de abril de 2014

APOSTILA Prefeitura de Recife-PE 2014 Guarda Municipal Agente de Segurança Municipal, Classe 1

Prepare-se já com a apostila para concurso público da Prefeitura do Recife, para o cargo de AGENTE DE SEGURANÇA MUNICIPAL, CLASSE 1 – GUARDA MUNICIPAL. São 1355 vagas com remuneração de R$ 1.082,82 com carga horária de 40 horas. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio. Apostila AGENTE DE SEGURANÇA MUNICIPAL, CLASSE 1 – GUARDA MUNICIPAL - Concurso Prefeitura do Recife.

Conhecimentos Básicos
Língua Portuguesa, Matemática
Conhecimentos Específicos
Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Penal, Legislação de Trânsito, Cidadania

Apostila Guarda Municipal Concurso Prefeitura de Recife-PE. A Prefeitura de Recife, estado de Pernambuco, abre hoje, dia 12 de abril, prazo de inscrição para concurso público que busca preencher 1.355 vagas em cargo de Agente de Segurança Municipal - Classe Guarda Municipal. Do total de vagas abertas, 68 vagas serão reservadas aos candidatos portadores de deficiência, desde que a deficiência seja compatível com as atribuições do cargo.



Excelente Apostila


Obs: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital


APOSTILA


A função de Guarda Municipal exige ensino médio completo, idade entre 18 e 40 anos completos e altura mínima de 1,55m para mulheres e 1,60m para homens. O salário oferecido pela administração é de R$ 1.932,67, já incluso o adicional de risco de vida e a gratificação de incentivo, por jornada de trabalho de 40 horas semanais. Apostila Prefeitura de Recife-PE Guarda Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M