Seguidores

segunda-feira, 28 de abril de 2014

APOSTILA da PM-SP 2014 Soldado da Polícia Militar de São Paulo Atualizada

Prepare-se já com a apostila para concurso público da Polícia Militar / SP, para o cargo de Soldado PM. São 2.000 vagas com remuneração de R$ 2.706,10. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio. Apostila SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR - Concurso Polícia Militar SP.

Conhecimentos Gerais História Geral, História do Brasil, Geografia Geral, Geografia do Brasil, Atualidades, Língua Portuguesa, Matemática

Saiu edital. A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMSP), lançou por meio do Diário Oficial do Estado de 25 de abril, edital com normas para realização de concurso público que pretende preencher 2.000 vagas em cargo de Soldado PM de 2ª Classe para o Quadro de Praças da Polícia masculino e feminino, em caráter inicial de estágio probatório, que inclui o curso superior de Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública. Apostila PM-SP 2014 Soldado.



Excelente Apostila


Atenção: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital


APOSTILA



Apostila Concurso PM-SP 2014 Soldado. Fundação Vunesp lança edital do concurso da Polícia Militar do Estado de São Paulo em 2014 para 2.000 vagas de Soldado PM de 2ª Classe. A função exige ensino médio e tem salário de R$ 2.706,10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M