Seguidores

segunda-feira, 14 de abril de 2014

APOSTILA Prefeitura de Mogi das Cruzes 2014 para Auxiliar de Desenvolvimento da Educação

Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso Prefeitura de Mogi das Cruzes Auxiliar de Desenvolvimento da Educação.  Saia já na frente com a versão atualizada da Apostila para Concurso Prefeitura de Mogi das Cruzes.

Apostila Prefeitura de Mogi das Cruzes para Auxiliar de Desenvolvimento da Educação
O conteúdo da Apostila para o Concurso Prefeitura de Mogi das Cruzes 2014 - Auxiliar de Desenvolvimento da Educação contempla:
- Português; - Matemática;
- CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS;

Apostila Concurso Prefeitura de Mogi das Cruzes-SP Auxiliar de Desenvolvimento da Educação 2014. Caipimes publica edital de concurso para a Prefeitura de Mogi das Cruzes-SP para 168 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. As inscrições vão de 14 de abril a 11 de maio de 2014.





Excelente Apostila
 

Atenção: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital




Iniciam na próxima segunda-feira, dia 14 de abril, as inscrições para o concurso público e o processo seletivo aberto na Prefeitura de Mogi das Cruzes, São Paulo, em 2014. Município publicou quatro editais normativos com abertura de 168 vagas e cadastro reserva em diversos cargos atualmente vagos da autarquia e do Serviço e Água e Esgoto, com chances abertas para candidatos de todos os níveis de escolaridade. Apostila Concurso Prefeitura de Mogi das Cruzes-SP Auxiliar de Desenvolvimento da Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M