Seguidores

sábado, 5 de abril de 2014

APOSTILA CBM-RJ Corpo de Bombeiros RJ 2014 Soldado Combatente e Técnico de Enfermagem

Prepare-se já com a apostila para concurso público do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, para o cargo de Técnico de Enfermagem e Soldado Combatente. São 120 vagas com remuneração de R$ 2.759,26. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio. Apostila TÉCNICO DE ENFERMAGEM - Concurso Corpo de Bombeiros Militar RJ Video Aula.

Saia já na frente com a versão atualizada da Apostila para Concurso Corpo de Bombeiros - RJ.
Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso Corpo de Bombeiros - RJ.
Apostila Bombeiro - RJ para Técnico de Enfermagem e Soldado Combatente.
Vídeo Aula, O conteúdo da Apostila para o Concurso Corpo de Bombeiros - RJ 2014 - Soldado Combatente e Técnico de Enfermagem contempla:
- Língua Portuguesa; - Raciocínio Lógico; Conhecimento Específico;

A FUNCEFET em conjunto com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) lançou hoje, dia 31, dois editais de concursos com abertura de 520 vagas para os cargos de Técnico de Enfermagem e Soldado Combatente na Corporação. Das vagas, 400 são para cargo de Soldados Combatentes e 120 para Técnicos de Enfermagem; há ainda a reserva de 20% das vagas para candidatos negros ou índios. Apostila Corpo de Bombeiros Rio de Janeiro Soldado Combatente 2014.
Candidatos ao cargo de Técnico de Enfermagem deverão ter curso técnico na área, enquanto que os candidatos a Soldado Combatente necessitam ter apenas ensino médio completo, sem limitação de idade.




Excelentes Apostilas


Atenção: Estas apostilas são pagas
Disponíveis: Impressa ou Digital


APOSTILAS






Vídeo Aula e Apostila Corpo de Bombeiros Rio de Janeiro Técnico de Enfermagem 2014. Concurso do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro abre inscrições no dia 31 de março de 2014.
Foi publicado no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro do dia 31/3, dois editais dando conta da abertura de 520 vagas para ingresso no Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro. As vagas são para Técnico de Enfermagem e Bombeiro Militar Combatente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M