Seguidores

quinta-feira, 17 de abril de 2014

APOSTILA FAB para Sargento da Aeronáutica 2014 Força Aérea Brasileira Atualizada

Prepare-se já com a apostila para concurso público da Força Aérea Brasileira, para o cargo de Sargentos da Aeronáutica. São 614 vagas, com remuneração de R$ 3.267,00. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio. Apostila SARGENTO DA AERONÁUTICA - Concurso Força Aérea Brasileira.

Língua Portuguesa - Língua Inglesa - Matemática - Física

Apostila FAB Sargento da Aeronáutica 2014. São 614 vagas para as modalidades de mecânica de aeronaves, material bélico, comunicações, foto-inteligência, guarda e segurança, eletricidade e instrumentos, equipamento de voo, meteorologia, suprimento, informações aeronáuticas, desenho, estrutura e pintura, eletromecânica, metalurgia, bombeiro e controle de tráfego aéreo.

O Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica (CFS) é ministrado sob regime de internato militar, na Escola de Especialistas de Aeronáutica (Eear), em Guaratinguetá (SP), com duração de aproximada de 2 anos e abrange instruções nos campos geral, militar e técnico-especializado.
 
Excelente Apostila


Atenção: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital


APOSTILA



A formação nas especialidades do CFS é reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) como curso técnico, de nível médio, constando no Catálogo Nacional de Cursos Técnicos. Apostila FAB Sargento da Aeronáutica 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M