Seguidores

domingo, 6 de abril de 2014

APOSTILA SEDUC-PI 2014 Professor Classe SL Secretaria de Educação do Piauí Atualizadas

Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso SEDUC-PI Educação Física, Matemática, Letras/Português. Saia já na frente com a versão atualizada da Apostila para Concurso SEDUC-PI Educação Física, Matemática, Letras/Português.
Apostila SEDUC-PI Secretaria de Educação do Estado do Piauí para Professor Classe "SL" - Educação Física.

O conteúdo da Apostila para o Concurso SEDUC-PI - Secretaria de Educação do Estado do Piauí 2014 - Professor Classe "SL" - Educação Física, Matemática, Letras/Português contempla:
- Língua Portuguesa; - Didática e Fundamentos Legais e Teóricos da Educação;
- CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS.

Apostila SEDUC-PI 2014 Professor Classe SL Educação Física, Matemática, Letras/Português. A Secretaria de Estado da Educação e Cultura do Piauí (SEDUC-PI), faz saber aos interessados que irá realizar concurso público de provas e títulos com a finalidade de preencher, em caráter efetivo, 3.000 vagas em cargos de nível superior, sendo 2.965 vagas para Professores nas disciplinas de Letras Português, Letras Inglês, Letras Espanhol, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia, História, Filosofia, Sociologia, Educação Física, Informática, Ensino Religioso e Artes; e 35 vagas para Nutricionista.




Excelentes Apostilas


Atenção: Estas apostilas são pagas
Disponíveis: Impressa ou Digital


APOSTILAS






As vagas estão distribuídas entre as Gerências Regionais de Educação de Parnaíba, Barras, Piripiri, Campo Maior, Regeneração, Valença do Piauí, Oeiras, Picos, Floriano, Uruçui, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Bom Jesus, Corrente, Fronteiras, Paulistas e Grande Teresina. O salário dos Professores é de R$ 1.076,14, por jornada de trabalho de 20 horas semanais e de R$ 1.070,43 para Nutricionista, por carga horária de 40 horas semanais. Apostila SEDUC-PI 2014 Professor Classe SL Educação Física, Matemática, Letras/Português.
Das 3.000 vagas abertas, 10% serão reservadas aos candidatos portadores de deficiência.

2 comentários:

  1. JÁ EXISTE A APOSTILA SEDUC-PI 2014 Professor Classe SL - DIGITAL? PREÇO?

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, acredito que a mesma já se encontra disponível no site da Nova Concursos.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M