Seguidores

quinta-feira, 17 de abril de 2014

APOSTILA TJ-RS 2014 Oficial de Justiça e Assistente Social Judiciário - Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul

Prepare-se já com a apostila para concurso público do Tribunal de Justiça do Estado / RS, para o cargo de Oficial de Justiça e Assistente Social Judiciário. São 116 vagas com remuneração de R$ 6.550,86 com carga horária de 40 horas. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio. Apostila Oficial de Justiça e Assistente Social Judiciário - Concurso Tribunal de Justiça do Estado RS.

- Língua Portuguesa
- Conhecimentos Específicos / Tópicos de Legislação
- Microinformática

Saia já na frente com a versão atualizada da Apostila para Concurso TJ - RS.
Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso TJ - RS.
Apostila Digital TJ - RS - Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul para Oficial de Justiça e Assistente Social Judiciário.
O conteúdo da Apostila para o Concurso TJ - RS 2014 - Tribunal de Justiça do rio Grande do Sul - Oficial de Justiça contempla:
CONHECIMENTOS GERAIS:
- Língua Portuguesa;
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:

- Direito Constitucional; - Direito Civil e Processual Civil; - Direito Penal e Processual Penal; - Legislação Administrativa; - Microinformática




Excelentes Apostilas
 


Atenção: Estas apostilas são pagas
Disponíveis: Impressa ou Digital


APOSTILAS

ou






Apostila TJ-RS 2014 Oficial de Justiça e Assistente Social Judiciário. O Concurso destina-se ao provimento de 116 (cento e dezesseis) vagas para o cargo de Oficial de Justiça PJ-H e 17 (dezessete) vagas para o cargo de Assistente Social Judiciário PJ-J existentes no Estado, mais as que vagarem e estiverem aptas a provimento por nomeação, no período da validade do certame, previsto no subitem 8.8. Do total de vagas, por cargo, em cumprimento ao disposto na Lei Estadual n.º 13.320/09, de 16/09/2009, serão destinadas 10% (dez por cento) para Pessoas com Deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M