Seguidores

quarta-feira, 16 de abril de 2014

APOSTILA CONAB 2014 Nível Médio Assistente Concurso Companhia Nacional de Abastecimento

Prepare-se já com a apostila para concurso público da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), para o cargo de Assistente – Nível Médio. São 62 vagas com remuneração de R$ 2.172,63 com carga horária de 44 horas. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio. Apostila ASSISTENTE – NÍVEL MÉDIO - Concurso Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB) Código 201 - Nível Médio: 62 (sessenta e duas) vagas.

Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Matemático, legislação Aplicada a Conab, Atualidades, Conhecimentos Específicos

Saíram os dois editais de abertura do concurso da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), para provimento de 396 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos públicos efetivos de nível médio, técnico e superior, do plano de cargos do órgão para lotação nas unidades localizadas em todo o território nacional.

Para candidatos de nível superior são 219 vagas abertas no cargo de Analista, para atuação nas áreas de Administração (76), Contabilidade (38), Direito (16), Economia (22), Engenharia Agrícola (10), Engenharia Agronômica ou Agronomia (52), Engenharia Civil (1), Engenharia Elétrica (1), Engenharia Mecânica (1), Gestão do Agronegócio (2), Auditoria (CR) e Comunicação Social (CR). O vencimento base do cargo de Analista é de 5.112,07, por carga horária de trabalho de 44 horas semanais.


Excelentes Apostilas


Atenção: Estas apostilas são pagas
Disponíveis: Impressa ou Digital
 

APOSTILAS




Companhia Nacional de Abastecimento lança edital de concursoJá os candidatos de nível médio e/ou técnico poderão concorrer às 177 vagas abertas em 4 cargos. Serão 62 vagas para cargo de nível médio, 87 para função de Técnico Agrícola, 15 vagas para Técnico em Contabilidade e 13 vagas para Técnico em Tecnologia da Informação. O salário destes cargos será de R$ 2.172,63, também por jornada de trabalho de 44 horas semanais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M