Seguidores

segunda-feira, 7 de abril de 2014

APOSTILA IFGoiano Assistente Administrativo e Auxiliar Administrativo 2014 Instituto Federal de Educação Goiás

Apostila IFGoiano - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano para Assistente em Administração. Saia já na frente com a versão atualizada da Apostila para Concurso IFGoiano Assistente em Administração e Auxiliar em Administração Vídeo Aulas.
Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso IFGoiano Assistente em Administração e Auxiliar em Administração Vídeo Aulas.

O conteúdo da Apostila para o Concurso IFGoiano - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia 2014 - Assistente em Administração contempla:
- Língua Portuguesa; - Matemática; - Noções de Informática;
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS; Vídeo Aulas.

Apostila Concurso IF Goiano 2014 para técnicos administrativos Instituto Federal de Educação Assistente em Administração e Auxiliar em Administração, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) realiza concurso público para preencher 33 vagas em funções administrativas. Os salários vão de R$ 1.562,23 a R$ 3.230,88. Vídeo Aulas.




Excelentes Apostilas



Atenção: Estas apostilas são pagas
Disponíveis: Impressa ou Digital


APOSTILAS






Foi publicado edital de n. 02/2014 com abertura de concurso público para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano), estado de Goiás. Certame irá preencher 33 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior na função de Técnico-Administrativo em Educação, com lotação nos campus de Belos, Ceres, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí, além dos campus avançados de Catalão, Cristalina e Hdrolândia.i

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M