Seguidores

terça-feira, 8 de abril de 2014

APOSTILA Prefeitura Municipal de Boa Vista-RR 2014 Assistente de Alunos, Cuidador e Guarda Civil Municipal

Prepare-se já com a apostila para concurso público da Prefeitura Municipal de Boa Vista Roraima, para o cargo de Assistente de Alunos, Cuidador e Guarda Civil Municipal. São 459 vagas com remuneração de R$ 470,00 com carga horária de 30 horas. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio. Apostila ASSISTENTE DE ALUNOS - Concurso Prefeitura Municipal de Boa Vista Roraima.

- Língua Portuguesa
- Ética e Legislação na Administração Pública
- Informática Básica
Conhecimentos Específicos

Apostila Prefeitura de Boa Vista-RR abre concurso público para 961 vagas em cargos de nível médio e superior. Inscrições abrem no dia 01 de abril de 2014 com oportunidades ligadas a educação e segurança pública. Apostila Assistente de Alunos, Cuidador e Guarda Civil Municipal Concurso Camara Municipal de Boa Vista Roraima.


 
Excelentes Apostilas



Atenção: Estas apostilas são pagas
Disponíveis: Impressa ou Digital


APOSTILAS





A Prefeitura de Boa Vista, estado de Roraima, inicia nesta terça-feira, dia 01 de abril prazo de inscrição para seu novo concurso público, que pretende preencher 961 vagas e formar cadastro reserva em cinco cargos distintos que exigem ensino médio ou superior. Apostila Prefeitura de Boa Vista RR para Assistente de Alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M