Seguidores

terça-feira, 29 de abril de 2014

APOSTILA EBSERH-MS UFMS 2014 Técnico em Enfermagem e Assistente Administrativo Universidade Federal do Mato Grosso do Sul

Prepare-se já com a apostila para concurso público da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares / MS (EBSERH), para o cargo de Técnico em Enfermagem e Assistente Administrativo. São 58 vagas com remuneração de R$ 1.841,00 com carga horária de 44 horas Semanais. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio. Apostila ASSISTENTE ADMINISTRATIVO e TÉCNICO EM ENFERMAGEM - Concurso Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares / MS (EBSERH).

Conhecimentos Básicos
- Língua Portuguesa
- Raciocínio Lógico e Matemático
- Legislação Aplicada à EBSERH

Conhecimentos Específicos
- Legislação Aplicada ao SUS
- Conhecimentos Específicos

Apostila Concurso EBSERH UFMS 2014 Técnico em Enfermagem. Instituto AOCP organiza novo concurso para Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares no Estado de Mato Grosso do Sul, desta vez para lotação na UFMS. São 842 vagas no Hospital da Universidade Federal do Estado com salários de até R$ 7.774,00.



Excelentes Apostilas


Atenção: Estas apostilas são pagas
Disponíveis: Impressa ou Digital


APOSTILAS





AUXILIAR DE FARMÁCIA, TÉCNICO EM ENFERMAGEM, TÉCNICO DE LABORATÓRIO, TÉCNICO EM RADIOLOGIA, ENFERMEIRO, PSICÓLOGO, TÉCNICO EM ODONTOLOGIA, ASSISTENTE SOCIAL. A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) lançou três editais com abertura de concurso público para preencher 842 vagas no Hospital da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS), com oportunidades para cargos de níveis médio, técnico e superior. Apostila EBSERH UFMS 2014 Assistente Administrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M