Seguidores

terça-feira, 29 de abril de 2014

APOSTILA MGS 2014 Minas Gerais Administração e Serviços S.A Cargos de Nível Fundamental e Médio

Prepare-se já com a apostila para concurso público da Minas Gerais Administração e Serviços S.A. (MGS), para o cargo de Cargos de Ensino Médio Completo: Serviços de Atendimento Telefonico, Serviços e Digitação, Serviços de Mecânica de Maquinas e Equipamentos, Serviços de Mecânica Veicular, Serviços de Operação de Maquinas Agrícolas, Serviços de Recepção, Serviços de Suporte Operacional, Serviços de Teledigifonia. São 53 vagas com remuneração de R$ 834,70 a R$ 1.921,04 com carga horária de 36 a 44 horas Semanais. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio Completo. Apostila CARGOS DE ENSINO MÉDIO COMPLETO - Concurso Minas Gerais Administração e Serviços S/A (MGS)

- Língua Portuguesa
- Matemática
- Conhecimentos Gerais
- Conhecimentos em Informática

Apostila Concurso MGS 2014 Minas Gerais Administração e Serviços (MGS) publica edital com normas do concurso público para 209 cargos de todos os níveis de formação escolar. As inscrições abrem no dia 24 de abril de 2014.

A MGS - Minas Gerais Administração e Serviços, abre no próximo dia 24, as inscrições do concurso público que servirá para preencher 209 vagas em diversas funções de seu quadro de pessoal. São ofertadas vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade, com lotação em diversas cidades do Estado. Apostila para MGS 2014 Minas Gerais Administração e Serviços S/A.



Excelentes Apostilas


Atenção: Estas apostilas são pagas
Disponíveis: Impressa ou Digital


APOSTILAS




Serviço de Transporte de Cargas, Serviços de Transporte de Pacientes, Serviços de Transporte de Pessoas e/ou Expedientes e Serviços Técnicos em Segurança do Trabalho, Serviço de Almoxarifado, Serviços de Carpintaria, Serviços de Graçonaria, Serviços de Limpeza de Vidros, Serviços de Manutenção Geral, Serviços de Bombeiro Hidráulico e Elétrico, Serviços de Manutenção Elétrica, Serviço de Marcenaria, Serviços de Obras Civis, Serviços de Pintura, Serviços de Portaria e Vigilância Desarmada e Serviços de Vigilância Motorizad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M