Seguidores

sexta-feira, 18 de abril de 2014

APOSTILA SEDUC-PI Secretaria de Educação do Piauí Professor Classe SL 2014 Atualizada

Prepare-se já com a apostila para concurso público da SEDUC / PI, para o cargo de Professor “SL” de Letras / Português. São 309 vagas com remuneração de R$ 1.076,14 com carga horária de 20 horas. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Superior. Apostila PROFESSOR “SL” DE LETRAS / PORTUGUÊS - Concurso SEDUC PI.

Apostila SEDUC-PI Secretaria de Educação do Estado do Piauí para Professor Classe "SL" - Educação Física. Saia já na frente com a versão atualizada da Apostila para Concurso SEDUC-PI Educação Física, Matemática, Letras/Português.
Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso SEDUC-PI Educação Física, Matemática, Letras/Português.

O conteúdo da Apostila para o Concurso SEDUC-PI - Secretaria de Educação do Estado do Piauí 2014 - Professor Classe "SL" - Educação Física, Matemática, Letras/Português contempla:
- Língua Portuguesa; - Didática e Fundamentos Legais e Teóricos da Educação;
- CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS.




Excelentes Apostilas


Atenção: Estas apostilas são pagas
Disponíveis: Impressa ou Digital


APOSTILAS

ou






ou


Apostila SEDUC-PI 2014 Professor Classe SL Educação Física, Matemática, Letras/Português. A Secretaria de Estado da Educação e Cultura do Piauí (SEDUC-PI), faz saber aos interessados que irá realizar concurso público de provas e títulos com a finalidade de preencher, em caráter efetivo, 3.000 vagas em cargos de nível superior, sendo 2.965 vagas para Professores nas disciplinas de Letras Português, Letras Inglês, Letras Espanhol, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia, História, Filosofia, Sociologia, Educação Física, Informática, Ensino Religioso e Artes; e 35 vagas para Nutricionista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M