Seguidores

segunda-feira, 14 de abril de 2014

APOSTILA SEMAE 2014 Para Auxiliar - Serviço Municipal de Águas e Esgotos de Mogi das Cruzes-SP

Saia já na frente com a versão atualizada da Apostila para Concurso SEMAE-SP de Mogi das Cruzes.
Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso SEMAE Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Apoio Administrativo de Mogi das Cruzes.
Apostila SEMAE - Serviço Municipal de Águas e Esgotos do Município de Mogi das Cruzes para Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Apoio Administrativo
O conteúdo da Apostila para o Concurso SEMAE de Mogi das Cruzes 2014 - Auxiliar de Apoio Administrativo contempla:
- Português; - Matemática; - Informática;

Apostila SEMAE-SP Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Apoio Administrativo. O SERVIÇO MUNICIPAL DE ÁGUAS E ESGOTOS - SEMAE do município de Mogi das Cruzes torna pública a abertura de inscrições para Concurso Público, objetivando o possível preenchimento de vagas, para os cargos constantes do Anexo I.




Excelentes Apostilas


Atenção: Estas apostilas são pagas
Disponíveis: Impressa ou Digital


APOSTILAS




O Concurso Público será realizado pela Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas - CAIP/USCS, responsável pela prestação de serviços na área de planejamento e realização de concursos públicos e processos seletivos, unidade organizacional integrante da Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS, de acordo com as instruções especiais adiante transcritas, que fazem parte integrante deste Edital. Apostila SEMAE Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Apoio Administrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M