Seguidores

quarta-feira, 9 de abril de 2014

APOSTILA TJ-RS 2014 Oficial de Justiça Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul

Saia já na frente com a versão atualizada da Apostila para Concurso TJ RS Oficial de Justiça.
Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso TJ - RS. Apostila TJ-RS Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul para Oficial de Justiça.

O conteúdo da Apostila para o Concurso TJ - RS 2014 - Tribunal de Justiça do rio Grande do Sul - Oficial de Justiça contempla:
CONHECIMENTOS GERAIS:
- Língua Portuguesa;
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:
- Direito Constitucional; - Direito Civil e Processual Civil; - Direito Penal e Processual Penal; - Legislação Administrativa; - Microinformática

Apostila Concurso TJ-RS 2014 Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJRS) lança edital de concurso público para preencher 133 vagas em cargos de Oficial de Justiça e Assistente Social. Órgão oferece altas remunerações, que vão de R$ 5.473,90 a R$ 9.527,64.




Excelente Apostila


Atenção: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital


APOSTILA


O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJRS) informa aos interessados que realizará concurso público pretendendo preencher 133 vagas em cargos de Oficial de Justiça e Assistente Social para lotação no quadro de pessoal dos Serviços Auxiliares do 1.º Grau da Justiça Comum Estadual.
O edital saiu hoje(8) através do site da Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS), que organizará o certame e aplicará as provas. Apostila do TJ-RS para o cargo de Oficial de Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M