Seguidores

quinta-feira, 24 de abril de 2014

APOSTILA IFRN Instituto Federal de Educação 2014 do Rio Grande do Norte para diversos cargos

Apostila IFRN - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do rio Grande do Norte para Comum a Todos os Cargos. Saia já na frente com a versão atualizada da Apostila para Concurso IFRN.
Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso IFRN.

O conteúdo da Apostila para o Concurso IFRN - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia 2014 - Comum a Todos os Cargos contempla:
- Língua Portuguesa; - Legislação; - Noções de Informática; - Matemática;

Apostila Concurso IFRN 2014 Técnicos Administrativos. Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte abre concurso público para preencher 89 cargos Técnico-Administrativos. Os salários variam de R$ 1.640,34 a R$ 3.392,42.

Apostila IFRN para diversos cargos: Nível fundamental completo - Assistente de Laboratório (10).
Nível médio/técnico  - Assistente de Alunos (22), Técnico em Audiovisual (3), Técnico em Contabilidade (8), Técnico em Enfermagem (2), Técnico em Secretariado (2) e Técnico em Segurança do Trabalho (5).



Excelente Apostila


Atenção: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital


APOSTILA



Nível superior - Bibliotecário/Documentalista (7), Engenheiro de Segurança do Trabalho (3), Nutricionista (2), Odontólogo (7), Pedagogo (7), Psicólogo (4), Tecnólogo nas área do Marketing (1), Gestão desportiva e de Lazer/ Lazer e Qualidade de Vida (2), Automação Industrial (1), Produção Cultural (1) e Tecnologia da Informação (2). Veja o edital completo em anexo. Das 89 vagas abertas, 9 serão reservadas às pessoas com deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M