Seguidores

segunda-feira, 7 de abril de 2014

APOSTILA Prefeitura de Barueri 2014 Professor de Educação Básica I e Professor de Educação Básica II

Apostila Prefeitura de Barueri para PEB I e PEB II Professor de Educação Básica - I e Professor de Educação Básica - II. Saia já na frente com a versão atualizada da Apostila para Concurso Prefeitura de Barueri.
Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso Prefeitura de Barueri.

O conteúdo da Apostila para o Concurso Prefeitura de Barueri PEB- SP 2014 - Professor de Educação Básica - I e Professor de Educação Básica - II contempla:
- Língua Portuguesa; - Matemática; - Conhecimentos Pedagógicos;

As oportunidades contemplam cargos de níveis médio/magistério e superior nas funções de Instrutor Musical (10), Professor de Educação Básica I (120), Professor de Educação Básica I - Deficiência Auditiva (3), Professor de Deficiência Mental (3), Professor de Português (40), Professor de Inglês (30), Professor de Espanhol (8), Professor de Matemática (40), Professor de Informática (8), Professor de Ciências (30), Professor de História (30), Professor de Geografia (30), Professor de Artes (30), Professor de Educação Física (30), Professor de Filosofia (30) e Professor de Música (20). A remuneração será de R$ 13,91 e R$ 15,33 por hora-aula. Apostila Prefeitura de Barueri para Professor de Educação Básica - I e Professor de Educação Básica - II.




Excelente Apostila


Atenção: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital


APOSTILA


Prefeitura Municipal de Barueri-SP realiza processo seletivo para preencher 462 cargos de Instrutor e Professor. Inscrições abertas até 6 de abril de 2014. Apostila Prefeitura de Barueri para Professor de Educação Básica - I e Professor de Educação Básica - II PEB.
Foi divulgado edital com abertura de processo seletivo para a Prefeitura Municipal de Barueri, estado de São Paulo. Seleção simplificada visa preencher 462 vagas em cargos de Instrutor e Professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M