Seguidores

sexta-feira, 18 de abril de 2014

APOSTILA SES-DF Agente de Vigilância Ambiental em Saúde 2014 Concurso Secretaria de Estado de Saúde do DF

Saia já na frente com a versão atualizada da Apostila para Concurso SES-DF. Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso SES-DF. Apostila SES-DF Agente de Vigilância Ambiental em Saúde. Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal.

O conteúdo da Apostila para o Concurso SES-DF - Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal 2014 - Agente de Vigilância Ambiental em Saúde contempla:
- Língua Portuguesa; - Noções de Informática; - Raciocínio Lógico - Matemático; - Sistema Único de Saúde;
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS;

Apostila Concurso SES-DF 2014 Agente de Vigilância Ambiental em Saúde. Secretaria de Saúde do Distrito Federal realiza seleção para contratação temporária de 460 Agentes de Vigilância Ambiental em Saúde. O salário do cargo é de R$ 1.620,00.

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) faz saber aos interessados que irá realizar novo processo seletivo para contratar, por tempo determinado, 460 novos Agentes de Vigilância Ambiental em Saúde (AVAS), com reserva de 92 vagas para os candidatos portadores de deficiência.




Excelente Apostila


Atenção: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital


APOSTILA



O cargo de Agente de Vigilância Ambiental exige ensino médio completo, além de aptidão física e mental e idade mínima de 18 anos. O salário do cargo é de R$ 1.620,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais. Apostila SES-DF 2014 para (AVAS) Agente de Vigilância Ambiental em Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M