Seguidores

sexta-feira, 14 de março de 2014

APOSTILA UFS-SE 2014 Universidade Federal de Sergipe Assistente Administrativo e Auxiliar Administrativo

Saia já na frente com a versão atualizada da Apostila para Concurso UFS-SE Auxiliar Administrativo.
Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso UFS-SE Assistente Administrativo.
Prepare-se já com a apostila para concurso público da Universidade Federal de Sergipe - UFS, para o cargo de Assistente em Administração e Auxiliar em Administração. São 35 vagas com remuneração de R$ 2.039,89 com carga horária de 40 horas. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio. Apostila ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO - Concurso Universidade Federal de Sergipe - UFS.

Apostila UFS - SE - Universidade Federal do Sergipe para Assistente Administrativo
O conteúdo da Apostila para o Concurso UFS-SE - Universidade Federal de Sergipe - 2014 - Assistente Administrativo contempla:
- Língua Portuguesa; - Legislação;
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS;

Apostila UFS 2014 Técnicos Administrativos,
Universidade Federal de Sergipe publica edital com abertura de 196 vagas em cargos da área administrativa do órgão, com salários de até R$ 3.392,42. As inscrições abrem no dia 21 de março.



Excelentes Apostilas





Atenção: Estas apostilas são pagas
Disponíveis: Impressa ou Digital

APOSTILAS

ou


ou


Abre no dia 21 de março, prazo de inscrição para concurso público da Universidade Federal de Sergipe. A UFS publicou edital com normas para preencher 196 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior integrantes do plano de carreira dos cargos Técnico-Administrativos em educação do quadro permanente da Universidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M