Seguidores

quarta-feira, 5 de março de 2014

APOSTILA (ALBA) Assembleia Legislativa da Bahia Técnico Nível Médio 2014 Concurso

Saia já na frente com a versão atualizada da Apostila para Concurso ALEBA Técnico Administrativo.
Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso ALEBA.
Apostila Concurso Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) 2014. Para candidatos de nível médio são ofertadas 38 vagas para atuação na área Administrativa. Aqueles com curso técnico na respectiva área poderão tentar cargos de Técnico de Nível Médio nas especialidades de Artes Gráficas (2), Auxiliar de Odontologia (3), Contabilidade (4) e Elétrica (2).

Fundação Getúlio Vargas lança edital de concurso público para 97 vagas na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (ALBA) em cargos de nível médio e superior com salários de até R$ 1.729,00. Inscrições abrem no dia 03 de março de 2014.
Apostila ALEBA - Assembleia Legislativa do Estado da Bahia para Técnico de Nível Médio
O conteúdo da Apostila para o Concurso ALEBA - Assembleia Legislativa do Estado da Bahia 2014 - Técnico de Nível Médio contempla:
- Língua Portuguesa; - Legislação Institucional; - Noções de Informática; - Raciocínio Lógico-Matemático;
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:
- Noções de Administração Pública; - Noções de Administração de Recursos Materiais; - Noções de Arquivologia;



Excelente Apostila
 

Atenção: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital

APOSTILA



A Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (ALBA), acaba de publicar edital com normas para realização de concurso público que servirá para preencher 97 vagas, sendo 48 vagas para cargos de nível superior, 11 vagas para cargos de nível médio/técnico e 38 vagas de nível médio para admissão de pessoal sob regime jurídico estatutário.

2 comentários:

  1. Bom dia, necessito deste material para concurso de TÉCNICO DE ENFERMAGEM
    Legislação em saúde mental: Portaria GM nº 336, de 19 de fevereiro de 2002; Assistência de enfermagem em saúde mental (adulto, infância e adolescência), nos Transtornos de Humor, Personalidade, Ansiedade, Alimentar, Opositor Desafiante, Esquizofrenia, Abuso de substâncias psicoativas, Déficit de atenção e hiperatividade, Retardo mental, Reabilitação Psicossocial; Centro de Atenção Psicossocial: normas, funcionamento e bases do cuidado; Cuidado Humanizado; Ética e Bioética na enfermagem, Ética profissional e lei do exercício profissional da enfermagem, Fundamentos básicos para o desenvolvimento técnicas em enfermagem. Municipalização da Saúde. Lei nº 8.080/90, de 19 de setembro de 1990 - Lei Orgânica da Saúde. Lei nº 8.142/90, de 28 de dezembro de 1990.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,

      vamos pesquisar um material de qualidade para você assim que encontrar posto no blog.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M