Seguidores

sexta-feira, 21 de março de 2014

APOSTILA BB Banco do Brasil 2014 Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Enfermeiro e Técnico de Segurança

Saia já na frente com a versão atualizada da Apostila Impressa para o Concurso Banco do Brasil. Diversos Cargos: Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Enfermeiro do Trabalho e Técnico de Segurança do Trabalho.
Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso Banco do Brasil.
Apostila AUXILIAR DE ENFERMAGEM DO TRABALHO Concurso Banco do Brasil. Apostila Digital BB Banco do Brasil para Técnico de Segurança do Trabalho.

Prepare-se já com a apostila para concurso público do Banco do Brasil, para o cargo de Auxiliar de Enfermagem do Trabalho. São 497 vagas com remuneração de R$ 3.673,08 com carga horária de 40 horas. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio.
Apostila BB Banco do Brasil para Enfermeiro do Trabalho.
O conteúdo da Apostila Impressa para o Concurso Banco do Brasil 2014 - Auxiliar de Enfermagem do Trabalho contempla:
- Conhecimentos Básicos:
- Língua Portuguesa; - Cultura Organizacional;
- Conhecimentos Específicos;

 O Banco do Brasil S.A. publicou através do Diário Oficial da União desta sexta-feira, dia 28 de fevereiro de 2014, um novo edital com abertura de seleção externa para preencher 456 vagas e formar cadastro reserva na Carreira de Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT). Apostila BB Banco do Brasil 2014 cargos: Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Enfermeiro do Trabalho e Técnico de Segurança do Trabalho.




Excelentes Apostilas


Obs: Estas apostilas são pagas
Disponíveis: Impressa ou Digital


APOSTILAS

ou





As oportunidades contemplam candidatos de nível médio/técnico e superior, com vagas voltadas para as áreas da Saúde e Segurança do Trabalho. O concurso está a cargo da Fundação Cesgranrio, e 5% das vagas serão reservadas para os candidatos portadores de deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M