Seguidores

sexta-feira, 21 de março de 2014

APOSTILA IPSEMG 2014 Técnico em Enfermagem - Técnico de Seguridade Social Atualizadas

Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso IPSEMG - MG Técnico de Enfermagem.
Prepare-se já com a apostila para concurso público do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (IPSEMG), para o Cargo de Técnico de Seguridade Social com a função de Técnico em Enfermagem. São 470 vagas com remuneração de R$ 1.183,74 com carga horária de 40 horas. Para concorrer a vaga o canditado deve possuir Nível Técnico em Enfermagem. Apostila TÉCNICO DE SEGURIDADE SOCIAL (TÉCNICO EM ENFERMAGEM) - Concurso IPSEMG.
Saia já na frente com a versão atualizada da Apostila Digital para o Concurso IPSEMG - MG Técnico em Enfermagem.
Apostila Digital IPSEMG - MG - Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais para Técnico de Seguridade Social - Técnico de Enfermagem.
O conteúdo da Apostila Digital para o Concurso IPSEMG - MG 2013 - Técnico de Seguridade Social - Técnico de Enfermagem contempla:
- Língua Portuguesa; Legislação; - Informática Básica;
- CONHECIMENTO ESPECÍFICOS;

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (IPSEMG) faz saber aos interessados que realizará concurso público de provas e títulos para preencher 792 vagas em vários cargos de ensino médio/técnico e superior. Do total de vagas previstas, 80 serão destinadas aos portadores de deficiência.



Excelentes Apostilas


Atenção: Estas apostilas são pagas
Disponíveis: Impressa ou Digital
 

APOSTILAS

ou




Apostila IPSEMG Nível superior - Analista de Seguridade Social nas áreas de Administração ou Tecnologia em Gestão Pública ou Ciências Contábeis ou Direito ou Ciências Econômicas ou Estatística ou Ciências Atuariais ou Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos ou Biblioteconomia (59), Qualquer curso superior (2), Tecnologia da Informação e Comunicação ou Ciência da Computação ou Tecnologia em Banco de Dados ou Sistema de Informação ou Engenharia da Computação ou Tecnologia em Redes de Computadores (7), Direito (6),  Comunicação Social - Jornalismo, Publicidade ou Propaganda (1), Enfermagem (140), Psicologia (2), Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil ou Engenharia Elétrica (4), Engenharia de Segurança do Trabalho (1), Farmácia (8), Bioquímica (2), Odontologia (1), Fonoaudiologia (5), Terapia Ocupacional (1), Nutrição (5), Tecnologia em Gestão Ambiental ou Tecnologia em Gestão Hospitalar ou Tecnologia em Gestão da Qualidade (2), Fisioterapia (26) e Assistência Social (3).
Apostila IPSEMG Nível médio/técnico - Técnico em Enfermagem (465), Técnico em Farmácia (10), Técnico em Saúde Bucal (12), Técnico de Segurança do Trabalho (1), Técnico em Patologia Clínica (7) e Técnico de Radiologia (12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M