Seguidores

segunda-feira, 24 de março de 2014

APOSTILA ALGAS-AL 2014 Gás de Alagoas SA para Cargos de Nível Médio e Superior

Saia já na frente com a versão atualizada da Apostila para Concurso ALGAS-AL.
Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso ALGAS-AL.

Apostila ALGAS - AL - Gás de Alagoas S.A. para Comum aos Cargos de Nível Médio e Superior
O conteúdo da Apostila para o Concurso ALGAS-AL - Gás de Alagoas S.A. 2014 - Comum aos Cargos de Nível Médio e Superior contempla:
- Português; - Raciocínio Lógico;

Apostila Concurso ALGÁS 2014 Gás de Alagoas lança dois editais para preencher 100 vagas em cargos de níveis médio e superior com salários entre R$ 2.027,95 e R$ 5.750,20. Inscrições vão até dia 10 de abril de 2014.




Excelente Apostila


Atenção: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital


APOSTILA



A Gás de Alagoas S.A (ALGÁS), publicou dois editais informando que realizará processo seletivo simplificado no intuito de preencher 100 vagas e formar cadastro reserva em cargos que exigem ensino médio e superior para lotação no órgão. Apostila ALGAS-AL 2014 Gás de Alagoas SA.
O edital 01/2014 conta com 92 vagas para cargos de nível superior nas funções de analista contábil (CR), analista de administração e finanças (CR), analista de marketing (CR), analista de comunicação (29), analista de processos (3), analista de tecnologia da informação (CR), analista técnico de administração e finanças (3), assistente técnico de SMS (20), assistente técnico comercial (CR), assistente de tecnologia da informação (2), engenheiro (CR), engenheiro cartógrafo/agrimensura (2), engenheiro de SMS (CR), engenheiro eletricista (1), engenheiro mecânico (3) e engenheiro civil (29).
O edital 02/2014 abre 8 vagas de nível médio em cargos de Assistente Técnico de Engenharia e Operações (4), Assistente Técnico de Materiais (2) e Assistente técnico de Suprimento (2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M