Seguidores

sexta-feira, 14 de março de 2014

APOSTILA MTE Ministério do Trabalho e Emprego FUNDACENTRO para Assistente em Ciência & Tecnologia

Prepare-se já com a apostila para concurso público do Ministério do Trabalho e Emprego FUNDACENTRO, para o cargo de Assistente em Ciência & Tecnologia. São 30 vagas com remuneração de R$ 2.866,00 com carga horária de 180 horas. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio. Apostila ASSISTENTE EM CIÊNCIA & TECNOLOGIA - Concurso Ministério do Trabalho e Emprego - FUNDACENTRO.

Apostila Concurso FUNDACENTRO 2014 Assistente em Ciência & Tecnologia,
Fundação VUNESP lança edital de abertura do concurso público da Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho. FUNDACENTRO preencherá vagas de nível médio em Belém-PA, Brasília-DF, Campo Grande-MS, Curitiba-PR, Porto Alegre-RS, Campinas-SP e São Paulo-SP. Assistente em Ciência & Tecnologia Apostila FUNDACENTRO.
Saiu edital. Após autorização concedida pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), por meio da portaria de n. 338 de 26 de setembro de 2013, saiu edital de abertura do concurso público da Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho (FUNDACENTRO).



Excelente Apostila


Atenção: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital

APOSTILA


Conhecimentos Gerais
- Língua Portuguesa
- Matemática e Raciocínio Lógico
- Atualidades
- Noções de Informática
Conhecimentos Específicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M