Seguidores

segunda-feira, 24 de março de 2014

APOSTILA Prefeitura de Itapecerica da Serra SP para Professor Auxiliar, Professor (P2), Professor (P3)

Saia já na frente com a versão atualizada da Apostila para Concurso Prefeitura de Itapecerica da Serra - SP. Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso Prefeitura Municipal de Itapecerica da Serra - SP Professor.
Apostila Prefeitura de Itapecerica da Serra - SP para Professor Auxiliar, Professor (P2), Professor (P3)
O conteúdo da Apostila Concurso Prefeitura de Itapecerica da Serra - SP 2014 - Professor Auxiliar, Professor (P2), Professor (P3) contempla:
- Língua Portuguesa; - Raciocínio Lógico; - Legislação; - Conhecimentos Pedagógicos;

Apostila Concurso Prefeitura de Itapecerica da Serra-SP 2014, Município de Itapecerica da Serra-SP publica edital com abertura de 81 vagas em vários cargos municipais. Inscrições abrem no dia 17 de março e provas ocorrem em maio de 2014. Professor Auxiliar, Professor (P2), Professor (P3) Itapecerica da Serra-SP.

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, estado de São Paulo, divulgou através do Instituto Qualicon, edital com abertura de concurso público para preencher 81 vagas em diversos cargos municipais, com possibilidade para profissionais que tenham formação de ensino médio e superior. Professor Auxiliar, Professor (P2), Professor (P3) Apostila.





Excelente Apostila


Atenção: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital




O concurso terá provas objetivas para todos os candidatos inscritos mais prova prática para função de Professor de Dança (Ballet Clássico). As provas objetivas serão realizadas no município de Itapecerica da Serra - SP, na data prevista de 04 de maio de 2014, nos locais a serem divulgados no dia 23 de abril de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M