Seguidores

quarta-feira, 5 de março de 2014

APOSTILA Ebserh-MG Universidade Federal de Minas Gerais (HCUFMG) Técnico em Enfermagem, Assistente Administrativo e Enfermeiro Assistencial

Saia já na frente com a versão atualizada da Apostila para Concurso EBSERH-MG Assistente Administrativo.
Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso EBSERH-MG Técnico em Enfermagem.
Apostila EBSERH - MG - Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares para Assistente Administrativo
O conteúdo da Apostila para o Concurso EBSERH-MG - Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares 2014 - Assistente Administrativo contempla:
- Língua Portuguesa; - Raciocínio Lógico e Matemático; - Legislação Aplicada à EBSERH; - Legislação Aplicada ao SUS;
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS;

Apostila EBSERH-MG Enfermeiro Assistencial,
Apostila Concurso EBSERH-MG 2014,
Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) publica três editais para realização de concurso público com 1.474 vagas no Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Minas Gerais (HCUFMG). Há vagas nas áreas Administrativa, Assistencial e Médica. Apostila AUXILIAR DE FARMÁCIA,TÉCNICO EM ENFERMAGEM, TÉCNICO DE LABORATÓRIO, TÉCNICO EM RADIOLOGIA, ENFERMEIRO, PSICÓLOGO, TÉCNICO EM ODONTOLOGIA, ASSISTENTE SOCIAL.



Excelentes Apostilas
 

Atenção: Estas apostilas são pagas
Disponível: Impressa ou Digital
 

APOSTILAS







A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) divulgou através do Instituto AOCP, três editais (n. 02/2014, 03/2014 e 04/2014), informando da abertura de seu mais novo concurso público. Desta vez, são 1.474 vagas e formação de cadastro reserva em vários cargos de níveis médio e superior para lotação no quadro de pessoal do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Minas Gerais (HCUFMG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M