Seguidores

sexta-feira, 14 de março de 2014

APOSTILA EBSERH Ceará 2014 Hospital Universitário Walter Cantídio - HUWC-UFC Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares

Saia já na frente com a versão atualizada da Apostila para Concurso EBSERH-CE Assistente Administrativo, Técnico em Enfermagem e Enfermeiro Assistencial .
Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso EBSERH-CE.
Prepare-se já com a apostila para concurso público da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), para o cargo de Assistente Administrativo. São 150 vagas com remuneração de R$ 1.841,00 com carga horária de 40 horas. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio. Apostila ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - Concurso Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) CE.

Apostila EBSERH - CE - Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares para Assistente Administrativo
O conteúdo da Apostila para o Concurso EBSERH-CE- Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares 2014 - Assistente Administrativo contempla:
- Língua Portuguesa; - Raciocínio Lógico e Matemático; - Legislação Aplicada à EBSERH; - Legislação Aplicada ao SUS;
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS;

Apostila Concurso EBSERH CE 2014,
Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) abre novo concurso público para preencher 1.894 na Maternidade Escola Assis Chateaubriand (MEAC/UFC) e no Hospital Universitário Walter Cantídio (HUWC/UFC). Salários chegam a R$ 7 mil. Assistente Administrativo, Técnico em Enfermagem e Enfermeiro Assistencial Apostila Ebserh Ceará.




Excelentes Apostilas






Atenção: Estas apostilas são pagas
Disponíveis: Impressa ou Digital
 
 
APOSTILAS





Mais um grande concurso aberto no estado do Ceará em 2014. A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), divulgou por meio do Instituto AOCP, três novos editais de concurso público para preencher 1.894 vagas em várias funções de níveis médio, técnico e superior para lotação na Maternidade Escola Assis Chateaubriand - MEAC-UFC e no Hospital Universitário Walter Cantídio - HUWC-UFC no município de Fortaleza-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M