Seguidores

quarta-feira, 5 de março de 2014

APOSTILA CNEN Comissão Nacional de Energia Nuclear 2014 Assistente de Apoio Logístico e Assistente Administrativo

Prepare-se já com a apostila para concurso público da Comissão Nacional de Energia Nuclear - CNEN, para o cargo de AS6 – Assistente de Apoio Administrativo. São 04 vagas com remuneração de R$ 2.205,20 com carga horária de 40 horas. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio. Apostila AS6 – ASSISTENTE DE APOIO ADMINISTRATIVO - Concurso Comissão Nacional de Energia Nuclear – CNEN.
AS4 Assistente de Apoio Logístico, AS3 Assistente de Apoio Logístico, AS6 Assistente Administrativo.

A Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN), autarquia federal vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), publicou através do Diário Oficial da União do dia 21 de fevereiro, edital com normas para realização de concurso público que irá preencher 86 vagas em cargos que exigem ensino médio ou superior para funções de Técnico e Tecnologista da Carreira de Desenvolvimento Tecnológico e de Assistente em Ciência e Tecnologia e Analista em Ciência e Tecnologia da Carreira de Gestão, Planejamento e Infraestrutura em Ciência e Tecnologia, do Quadro de Pessoal da Comissão Nacional de Energia Nuclear - CNEN. Apostila CNEN AS4 Assistente de Apoio Logístico. O concurso será organizado pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional - IDECAN, e edital reserva 5% das vagas para os candidatos portadores de deficiência.
Apostila CNEN AS3 Assistente de Apoio Logístico.

Conhecimentos Gerais
- Língua Portuguesa
- Língua Inglesa
- Raciocínio Lógico

Conhecimentos Específicos



Excelentes Apostilas


Obs: Estas apostilas são pagas
Disponíveis: Impressa ou Digital

APOSTILAS






As oportunidades abertas são para lotação nas cidades do Rio de Janeiro-RJ, Caetité-BA, Recife-PE, São Paulo-SP, Goiânia-GO, Sorocaba-SP, Belo Horizonte-MG e Poços de Caldas-MG, no entanto, as provas ocorrerão somente em São Paulo-SP e Rio de Janeiro-RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M