Seguidores

sexta-feira, 21 de março de 2014

APOSTILA FUNARTE 2014 Assistente Fundação Nacional de Artes

Saia já na frente com a versão atualizada da Apostila Impressa para o Concurso FUNARTE.
Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso FUNARTE.
Prepare-se já com a apostila para concurso público da Fundação Nacional de Artes - FUNARTE, para os cargos de Assistente Administrativo, Operacional Administrativo, Assistente Técnico e Assistente Financeiro. São 20 vagas com remuneração de R$ 2.818,02 com carga horária de 40 horas. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio.

Apostila FUNARTE - Fundação Nacional de Artes para Assistente Administrativo - Operacional Administrativo - Assistente Técnico e Assistente Financeiro.
O conteúdo da Apostila Impressa para o Concurso FUNARTE - Fundação Nacional de Artes - 2014 - Assistente Administrativo - Operacional Administrativo - Assistente Técnico e Assistente Financeiro contempla:
- Língua Portuguesa; - Matemática;
- CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:
- Noções de Administração; - Noções de Informática; - Noções de Redação Oficial;

Apostila FUNARTE 2014 para Assistente Administrativo, Operacional Administrativo, Assistente Técnico e Assistente Financeiro. A lotação dos cargos será nas cidades de Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP, Belo Horizonte/MG e Brasília/DF, onde ocorrerão as provas.



Excelentes Apostilas


Obs: Estas apostilas são pagas
Disponíveis: Impressa ou Digital


APOSTILAS


ou




Edital publicado. A Fundação Nacional de Artes (Funarte), publicou por meio do Diário Oficial da União do dia 28 de fevereiro, edital com normas para realização de concurso público que irá preencher 50 vagas, sendo 22 para cargos que exigem nível médio e 28 vagas para cargos que exigem nível superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M