Seguidores

terça-feira, 25 de março de 2014

APOSTILA (IFPI) 2014 Instituto Federal de Educação do Piauí

Prepare-se já com a apostila para concurso público do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), para o cargo de Assistente em Administração, Auxiliar de Biblioteca e Assistente de Aluno. São 59 vagas com remuneração de R$ 2.039,89 com carga horária de 44 horas Semanais. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio. Apostila ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO - Concurso Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI).

- Noções de Legislação
- Língua Portuguesa
- Conhecimentos Específicos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado do Piauí, que está com 268 cargos vagos na área administrativa, abre inscrições hoje. A abertura do concurso foi divulgada através de edital publicado no Diário Oficial da União de 13 de março, disponibilizando vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade. Assistente Administrativo, Auxiliar de Biblioteca e Assistente de Aluno Apostila.
Apostila IFPI para Assistente em Administração, Auxiliar de Biblioteca e Assistente de Aluno. Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí divulga através da FUNRIO, edital de concurso público para seleção de profissionais técnico-administrativos em educação.




Excelentes Apostilas


Atenção: Estas apostilas são pagas
Disponível: Impressa ou Digital

 

APOSTILAS






São 268 vagas para cargos que têm salários de até R$ 3.392,42. As inscrições se estendem até o dia 11 de abril. Apostila Instituto Federal do Piauí Assistente Administrativo, Auxiliar de Biblioteca e Assistente de Aluno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M