Seguidores

sexta-feira, 14 de março de 2014

APOSTILA FEE-RS 2014 Agente Administrativo Fundação de Economia e Estatística

Prepare-se já com a apostila para concurso público da Fundação de Economia e Estatística / RS - FEE, para o cargo de Agente Administrativo. São 12 vagas com remuneração de R$ 1.888,33 com carga horária de 40 horas. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio. Apostila AGENTE ADMINISTRATIVO - Concurso Fundação de Economia e Estatística / RS - FEE.

Apostila Fundação de Economia e Estatística-RS 2014,
Fundação de Economia e Estatística Siegfried Emanuel Heuser (FEEE) do Rio Grande do Sul abre concurso público para preencher 48 vagas em diversos cargos de nível intermediário e superior. As inscrições vão até dia 16 de março e salários atingem R$ 5.177,00. Agente Administrativo Apostila FEE-RS 2014.
Saiu edital. A Fundação de Economia e Estatística Siegfried Emanuel Heuser (FEEE) do estado do Rio Grande do Sul, publicou através da Fundação La Salle, edital com normas de abertura do concurso público de provas e títulos que irá preencher 48 vagas em diversos cargos de ensino médio e superior. As vagas previstas são para provimento na sede da Fundação em Porto Alegre-RS.

Conhecimentos Gerais
- Língua Portuguesa
- Legislação

Conhecimentos Específicos
- Informática
- Matemática
- Redação Oficial



Excelente Apostila



Atenção: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital

APOSTILA






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M