Seguidores

segunda-feira, 24 de março de 2014

APOSTILA da Receita Federal 2014 para Auditor Fiscal da Receita

Saia já na frente com a versão atualizada da Apostila para Concurso Receita Federal Video Aula.
Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso Receita Federal. Apostila Federal para Auditor Fiscal da Receita Federal Video Aulas.

O conteúdo da Apostila para o Concurso Receita Federal 2014 - Auditor Fiscal da Receita Federal contempla:
- Língua Portuguesa; - Espanhol; - Inglês; - Raciocínio Lógico; - Administração Geral; - Administração Pública; - Direito Constitucional;
- Direito Administrativo
- CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS;
- Direito Tributário; - Auditoria;
- Contabilidade Geral e Avançada; - Legislação Tributária; - Comércio Internacional e Legislação Aduaneira; - Legislação Aduaneira;

Escola de Administração Fazendária (ESAF) recebe inscrições do concurso para 278 vagas que paga R$ 15 mil mensais. Cargo de Auditor-Fiscal exige nível superior em qualquer área e aprovados serão lotados por todo país Video Aula.
A Receita Federal do Brasil encerra o prazo de inscrição de seu concurso público no dia 27 de março de 2014. O concurso oferece ao todo 278 vagas de Auditor-Fiscal, sendo 264 vagas para ampla concorrência e 14 para pessoas com deficiência.




Excelente Apostila


Atenção: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital


APOSTILA




Edital foi lançado pela ESAF e é destinado a prover cargos no Padrão e Classe iniciais da Carreira de Auditoria da Receita Federal do Brasil, do Quadro de Pessoal do Ministério da Fazenda. Video Aula O cargo que possui remuneração inicial de R$ 14.965,44, exige curso superior completo em qualquer área, em nível de graduação, devidamente registrado no Ministério da Educação (MEC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M