Seguidores

segunda-feira, 24 de março de 2014

APOSTILA (CAU-PR) 2014 Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Paraná Assistente Administrativo e Assistente de Atendimento

Prepare-se já com a apostila para concurso público do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Paraná (CAU/PR), para o cargo de Assistente de Atendimento e Assistente Administrativo. Para 01vaga com remuneração de R$ 1.067,66 com carga horária de 8 horas diárias. Apostila ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - Concurso Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Paraná (CAU/PR). Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio. Apostila ASSISTENTE DE ATENDIMENTO - Concurso Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Paraná (CAU/PR).

Conhecimentos Gerais
- Língua Portuguesa
- Matemática
- Informática
Conhecimentos Específicos

Apostila Concurso CAU-PR Apostila CAU-PR 2014 Assistente Administrativo e Assistente de Atendimento 2014. Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Paraná (CAU/PR) tem concurso em andamento para preencher 23 vagas em cargos de nível médio e superior. Lotação será nas cidades de Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel e Pato Branco. Apostila CAU-PR 2014 Assistente Administrativo e Assistente de Atendimento.



Excelentes Apostilas



Atenção: Estas apostilas são pagas
Disponíveis: Impressa ou Digital


APOSTILAS





O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Paraná (CAU/PR), publicou edital com normas para realização de concurso público que busca o preenchimento de 23 vagas em empregos de nível superior e médio, para lotação na capital e no interior do estado do Paraná. As oportunidades estão distribuídas entre Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel e Pato Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M