Seguidores

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

APOSTILA PC-RJ Papiloscopista 2014 - Concurso Polícia Civil do Rio de Janeiro

Apostila Digital PAPILOSCOPISTA POLICIAL DE 3ª CLASSE - Concurso Polícia Civil / RJ (Papiloscopista)
Prepare-se já com a apostila para concurso público da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, para o cargo de Papiloscopista Policial de 3ª Classe. São 100 vagas com remuneração de R$ 4.830,63 com carga horária de 40 horas semanais. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Superior.
Apostila Digital por Download – MB
Língua Portuguesa, Conhecimentos Básicos de Informática
Conhecimentos Específicos, Conhecimentos de Direito Constitucional, Conhecimentos de Direito Administrativo, Conhecimentos de Direito Penal E Leis Penais Especiais, Conhecimentos de Direito Processual Penal.
A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro acaba de divulgar por meio do Diário Oficial do Estado de 27 de agosto, edital com normas para realização de concurso público que pretende preencher 100 vagas na classe inicial da carreira de Papiloscopista Policial do quadro permanente da Polícia do Estado, sob regime estatutário. A seleção será coordenada pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).
http://www.apostilasopcao.com.br/apostilas/1309/2277/policia-civil-rj-papiloscopista/papiloscopista-policial-de-3-classe.php?afiliado=6174
Excelente Apostila



Atenção: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital





Concurso Polícia Civil-RJ 2014 Papiloscopista. Polícia Civil do Rio de Janeiro anuncia abertura de concurso público para preencher 100 vagas em cargo de Papiloscopista. Inscrições abrem no dia 01 de setembro de 2014. Apostila Digital PDF Papiloscopista 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M