Seguidores

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Apostila CONCURSO TJ-RJ 2014 Técnico Judiciário - Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro

Prepare-se já com a apostila para concurso público do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, para o cargo de Técnico de Atividade Judiciária Sem Especialidade. São 90 vagas com remuneração de R$ 3.518,13 com carga horária de 40 horas semanais. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio.
Apostila TÉCNICO DE ATIVIDADE JUDICIÁRIA SEM ESPECIALIDADE - Concurso Tribunal de Justiça do Estado RJ
Apostila Impressa e Digital por Download PDF
Conhecimentos Teóricos
Grupo I, Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico Matemático
Grupo II, Noções de Direito Administrativo, Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Processual Civil, Noções de Direito Processual Penal
Grupo III, Noções de Custas Judiciais, CODJERJ, Consolidação Normativa, Legislação Complementar


Excelente Apostila


ATENÇÃO: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital


APOSTILA



Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ) faz saber aos interessados que irá realizar concurso público para preencher em caráter efetivo, 90 vagas na função de Técnico de Atividade Judiciária para lotação em 11 Núcleos Regionais de várias cidades do Estado. Para participar do concurso o candidato deve ter formação de nível médio completo e salário oferecido pelo órgão é de R$ 3.518,13 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A prova objetiva ocorrerá no dia 23 de novembro de 2014, nos municípios do Rio de Janeiro, Niterói, Petrópolis, Duque de Caxias, Volta Redonda, Campos dos Goytacazes, Vassouras, Itaguaí, Nova Friburgo, Itaperuna e Cabo Frio. Os locais para realização da mesma serão divulgados no endereço eletrônico da organizadora. Veja os conteúdos a serem cobrados no edital em anexo.

O gabarito oficial preliminar da prova objetiva será divulgado no endereço eletrônico da FGV no dia 24 de novembro de 2014. Já o gabarito definitivo será disponibilizado no dia 10 de dezembro de 2014.
O concurso terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, no Diário da Justiça do Estado do Rio de Janeiro, podendo ser prorrogado a critério da Presidência do Tribunal de Justiça por igual período.

Além da alta remuneração inicial, os aprovados e empossados terão direito ainda a auxílio-refeição e/ou auxílio-alimentação, auxílio-locomoção, assistência médica e auxílio-creche. O concurso será executado pela Fundação Getúlio Vargas, e o edital publicado reserva 5% vagas às pessoas com deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M