Seguidores

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

APOSTILA Concurso Prefeitura de Caxias do Sul-RS 2014 - Completa e Atualizada

Apostila Digital Prefeitura de Caxias do Sul 2014 - Fiscal de Trânsito e Transportes, Fiscal Municipal, Motorista e Operador de Máquinas, Fiscal de Trânsito e Transportes, Fiscal Municipal, Motorista e Operador de Máquinas
Compre agora a Apostila Prefeitura de Caxias do Sul 2014 - Fiscal de Trânsito e Transportes, Fiscal Municipal, Motorista e Operador de Máquinas, Fiscal de Trânsito e Transportes, Fiscal Municipal, Motorista e Operador de Máquinas
O conteúdo da Apostila Impressa para o Concurso Prefeitura de Caxias do Sul 2014 - Fiscal Municipal contempla:
- Língua Portuguesa; - Matemática; - Legislação; - Conhecimentos Específicos;
 A Apostila para o Concurso Prefeitura de Caxias do Sul 2014 foi atualizada com base no edital Nº 01/2014 publicado recentemente, o que torna o seu conteúdo atual e relevante.
O material conta com simulados que seguem a linha de avaliação da banca examinadora (Objetiva Concursos LTDA) do concurso. Desta forma, você já fica familiarizado com a estrutura de prova.
Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso Prefeitura de Caxias do Sul 2014.
Nível superior - Agente Tributário (1), Bibliotecário (1), Biólogo (1), Engenheiro Eletricista (1), Engenheiro Florestal (1), Engenheiro Químico (1), Geólogo (1), Nutricionista (1), Procurador (2) e Psicólogo (2).
Nível médio - Fiscal de Trânsito e Transportes (10) e Fiscal Municipal (10).
Nível fundamental - Auxiliar de Infraestrutura (10), Motorista (8) e Operador de Máquinas (4).


Excelente Apostila





Atenção: Esta apostila é paga

Disponível: Impressa ou Digital





APOSTILA



Concurso aberto em Caxias do Sul-RS. Prefeitura municipal publicou um novo edital de abertura para concurso público que busca admitir novos servidores em várias áreas do quadro geral de pessoal. São 54 vagas para vários cargos com oportunidades para todos os níveis de escolaridade.
Os vencimentos oferecidos pela prefeitura municipal oscilam de R$ 1.219,56 a R$ 5.488,10, e edital reserva 12% das vagas para os candidatos portadores de deficiência e 10% para afrodescendentes. Veja:
Vagas abertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M