Seguidores

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Apostila CONCURSO IPAAM 2014 Assistente Técnico Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas

Apostila  para o concurso público 2014 Instituto de Proteção Ambiental do Estado do Amazonas (IPAAM - AM), preparatória  para o cargo de Assistente Técnico,  de nível / ensino médio, elaborada pela Editora Opção, 21 anos de atividades. Está saindo também apostila para Analista Ambiental.
Apostila Impressa – páginas
Apostila Digital por Download – PDF
Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Informática Básica, Legislação



Excelente Apostila


ATENÇÃO: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital


APOSTILA


A apostila contém 324 páginas e contém as seguintes matérias:
- Língua Portuguesa
- Raciocínio Lógico
- Informática Básica
- Legislação
O Concurso Publico é destinado ao provimento de cargo efetivo de Analista Ambiental e Assistente Técnico, criados pela Lei Estadual nº 3. 510, de 22 de maio de 2010, que integra o quadro de pessoal do Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas - IPAAM, nos termos das Constituições Federal e Estadual e da Lei Estadual nº 1.762, de 14 de novembro de 1986 (Estatuto dos Funcionários Públicos Civis do Estado do Amazonas), que será realizado através da Cetro Concursos Públicos Consultoria e Administração, em datas, locais e horários a serem oportunamente divulgados.
A inscrição será efetuada via Internet, no endereço eletrônico da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br), no período de 05 a 29 de setembro de 2014, das 10h de 05 de setembro de 2014 até 23h59 de 29 de setembro de 2014.
Requisitos para o cargo de Assistente Técnico do IPAAM: Certificado de conclusão de curso do Ensino Médio expedido por instituição de ensino devidamente reconhecida por órgão competente. Conhecimento básico de informática.
As Provas serão realizadas na cidade de Manaus/AM, na data provável de 19 de outubro de 2014, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado do Amazonas - D.O.E. e através da Internet no endereço eletrônico da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br).
A totalidade das Provas terá a duração de 4h (quatro horas) para o cargo de Assistente Técnico e para o cargo de Analista Ambiental, terá duração total de 5h (cinco horas), constando a das Provas Objetivas e Discursivas.
Atribuições (Trabalho que consiste no apoio e/ou suporte no desenvolvimento dos serviços técnicos e administrativos, inerentes a sua área de formação): 1. Preparar relatórios técnicos das atividades desempenhadas; 2. Dar apoio técnico na realização das atividades fim do órgão; 3. Redigir, digitar e controlar processos, expedientes e relatórios administrativos e técnicos; 4. Prestar atendimento ao público em questões direcionadas à unidade administrativa 5. Executar outras tarefas correlatas a sua área de atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M