Seguidores

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Apostila CONCURSO TJ-AP 2014 Técnico Judiciário e Analista - Tribunal de Justiça do Amapá

Baixe já a sua apostila para concurso público do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá, para o cargo de Técnico Judiciário – Área Judiciária e Administrativa. São 28 vagas com remuneração de R$ 4.619,00 com carga horária de 08 horas diárias. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio.
Apostila Impressa e Digital por Download Download PDF
Apostila TÉCNICO JUDICIÁRIO – ÁREA JUDICIÁRIA E ADMINISTRATIVA e ANALISTA – ÁREA JUDICIÁRIA E ADM E ESP EXECUÇÃO DE MANDADOS- Concurso Tribunal de Justiça do Estado / AP
Conhecimentos Gerais Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico
Conhecimentos Específicos Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Administrativo, Noções de Direito Civil, Noções de Direito Penal


Excelente Apostila


ATENÇÃO: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital




Para candidatos de nível superior são ofertadas vagas de Analista judiciário nas áreas Judiciária e Administrativa (21), Execução de Mandados (6), Administração (1), Arquitetura (1), Arquivologia (1), Contabilidade (7), Biblioteconomia/Documentação (1), Enfermagem (1), Engenharia Civil (1), Engenharia Elétrica (1), História (1), Jornalismo (1), Medicina do Trabalho (1), Perícia Médica (1), Psiquiatria (1), Museologia (1), Psicologia (2), Revisão de Texto (1), Serviço Social (6), Taquigrafia (1), Tecnologia da Informação/ Administração em Redes de Computadores (3), Tecnologia da Informação/ Banco de Dados (3), Tecnologia da Informação/ Desenvolvimento de Sistemas (3), Tecnologia da Informação/ Segurança da Informação (2) e Tecnologia da Informação/ Telecomunicações (1). O salário destes será de R$ 6.009,16 por jornada de 40 horas semanais.
Quem possui ensino médio completo pode concorrer ao cargo de Técnico Judiciário nas áreas Judiciária e Administrativa (31 vagas).

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá (TJ-AP), publicou normas do concurso público que preencherá 100 vagas e formará cadastro de reserva em cargos de Analista e Técnico Judiciário, para lotação nos polos de Macapá, Mazagão, Tartarugalzinho, Pedra Branca do Amapari, Laranjal do Jari e Oiapoque.
A Fundação Carlos Chagas coordena o concurso que reserva ainda, conforme Lei Federal, 5% das vagas para pessoas com deficiência. A opção do candidato pelo Polo no ato da inscrição no concurso vincula o candidato à respectiva área de abrangência para lotação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M