Seguidores

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Apostila CONCURSO Prefeitura de Muriaé - MG 2014 Professor de

Adquira agora a Apostila Digital Muriaé - MG 2014 - Professor (Educação Infantil e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental)
Apostila Digital Prefeitura de Muriaé - MG 2014 - Professor (Educação Infantil e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental) Download PDF
O conteúdo da Apostila Digital para o Concurso Prefeitura de Muriaé - MG 2014 - Professor (Educação Infantil e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental) contempla:
- Língua Portuguesa; - Conhecimentos Pedagógicos;
- Conhecimentos Específicos;

Para candidatos de nível fundamental incompleto há vagas de Auxiliar de Serviços Escolares (42). Quem concluiu o ensino fundamental pode tentar empregos de Motorista de Veículos Leves e Pesados (10) e Operador de Máquinas Pesadas (2).
Para nível médio/técnico há vagas de Agente Tributário (CR), Assistente de Secretaria Escolar (1), Desenhista/ Cadista (1), Fiscal de Atividades Urbanas e Meio Ambiente (1), Fiscal de Obras (1), Fiscal Sanitário (1), Técnico Administrativo (5), Técnico de Enfermagem (3), Técnico Contábil (1) e Técnico em Informática (1).
Já para nível superior a oferta de vagas é para cargos de Professor de Educação Infantil e do 1ª ao 5º ano do Ensino Fundamental (66), Professor de Matemática (2), Professor de Português/Literatura (2), Professor de Inglês (2), Professor de Ciências (2), Professor de História (2), Professor de Geografia (2), Professor de Educação Física (1), Supervisor Pedagógico (1), Bioquímico (1), Enfermeiro (2), Engenheiro Civil (1), Fisioterapeuta (3), Fiscal Fazendário (1), Médico Infectologista (1), Médico Ortopedista (1), Médico Pediatra (1), Médico Psiquiatra (1), Médico Veterinário (1), Nutricionista (2) e Psicólogo (1).
Inscrições


Excelente Apostila


ATENÇÃO: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital


APOSTILA


A Apostila Digital para o Concurso Prefeitura de Muriaé - MG 2014 foi atualizada com base no edital nº01/2014 publicado recentemente, o que torna o seu conteúdo atual e relevante.
O material conta com simulados que seguem a linha de avaliação da banca examinadora (INCP) do concurso. Desta forma, você já fica familiarizado com a estrutura de prova.
Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso Prefeitura de Itabirito - MG.

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Muriaé lançou por meio do Instituto Nacional de Concurso Público - INCP, o edital de n. 01/2014 que anuncia a abertura de concurso público para preencher 165 vagas e formar cadastro de reserva em empregos de todos os níveis de formação escolar.
Os salários oferecidos variam de acordo com o cargo e jornada de trabalho, entre R$ 724,00 e R$ 4.474,72.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M