Seguidores

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Apostila CONCURSO IFPR Paraná 2014 Técnico Administrativo em Educação de Nível C, D e E Completa e Atualizada

Apostila Concurso Instituto Federal de Educação do Paraná (IFPR) Técnico - Administrativo em Educação de Nível C, D e E,
Apostila Concurso IFPR 2013 Técnico - Administrativo em Educação de Nível C, D e E,
Apostila IFPR Técnico - Administrativo em Educação de Nível C, D e E.

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) faz saber aos interessados que realizará concurso público de provas e títulos para preencher 263 vagas em cargos Técnico-Administrativos em educação para lotação nos campus de Assis Chateaubriand, Largo, Cascavel, Curitiba, EAD, Foz do Iguaçu, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Reitoria, Telêmaco Borba e Umuarama. Edital do concurso foi publicado pelo Diário Oficial da União de 18 de setembro e oferece oportunidades para candidatos de todos os níveis de escolaridade (superior, médio e fundamental).

Diversos Cargos: Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar em Administração, Auxiliar em Assuntos Educacionais, Assistente em Administração, Técnico de Laboratório/Área: Industrial, Técnico de Laboratório/Área: Produção de Áudio e Vídeo, Técnico de Laboratório/Área: Física, Técnico em Arquivo, Técnico em Secretariado, Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais, Administrador, Pedagogo e Psicólogo.


Excelentes apostilas preparatórias


ATENÇÃO: Estas apostilas são pagas





O concurso será composto de provas objetivas para todos os candidatos, mais prova discursiva para cargos de nível superior e prova prática para funções de Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais e Técnico de Laboratório. A prova objetiva será realizada no dia 10 de novembro de 2013, com início às 14h, nos municípios de Assis Chateaubriand, Campo Largo, Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Telêmaco Borba e Umuarama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M