Seguidores

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

APOSTILA ISGH Quixeramobim-CE 2014 - Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar - Atualizadas

Prepare-se já com a apostila para concurso público do Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar – ISGH – Hospital e Maternidade do Sertão Central, para o cargo de Técnico em Enfermagem. São 463 vagas + Formação de Cadastro Reserva com remuneração de R$ 976,39 com carga horária de 44 horas semanais. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio.
Apostila Digital TÉCNICO EM ENFERMAGEM - Concurso Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH)
Apostila Digital por Download PDF
- Língua Portuguesa
- Raciocínio Lógico Matemático
Conhecimentos Específicos
Nível superior - Gerente de Risco, Gerente de Laboratório, Gerente de Farmácia, Gerente de Nutrição, Gerente de Núcleo Atendimento ao Cliente, Gerente Administrativo, Assessor Técnico da Qualidade, Médico (diversas especialidades), Assistente Social, Cirurgião Dentista Buco-Maxilo-Facial, Enfermeiro, Enfermeiro Segurança do Trabalho, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo Hospitalar, Terapeuta Ocupacional, Analista de RH, Assistente Administrativo, Engenheiro Clínico, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Tecnólogo em Construção Civil.
Nível médio/técnico - Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Laboratório, Técnico de Enfermagem, Técnico em Radiologia, Técnico em Laboratório, Técnico em Gesso, Maqueiro, Ascensorista, Auxiliar Administrativo, Copeiro Hospitalar, Eletricista, Recepcionista, Controlista de Acesso/ Portaria, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Folha de Pagamento, Técnico em Informática, Técnico em Equipamentos Biomédicos, Telefonista e Motorista "C".
Nível fundamental completo - Auxiliar de Manutenção, Conferencista e Expedidor de Roupa e Porteiro.

Excelentes Apostilas


Atenção: Estas apostilas são pagas
Disponíveis: Impressa ou Digital


APOSTILAS








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M