Seguidores

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Apostila CONCURSO Prefeitura de Campina Grande - PB 2014 Fiscal

Prepare-se já com a apostila para concurso público da Prefeitura de Campina Grande / PB, para o cargo de Fiscal de Obras e Fiscal de Serviços Urbanos. São 05 vagas com remuneração de R$ 745,72 + Produtividade (podendo chegar até R$ 7.457,20) com carga horária de 30 horas semanais. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio.
Apostila Digital FISCAL DE OBRAS e FISCAL DE SERVIÇOS URBANOS - Concurso Prefeitura de Campina Grande / PB Download PDF

Os candidatos de nível fundamental podem tentar vagas de Motorista "D" (5). Para nível médio/técnico há oportunidades de Assistente de Enfermagem (33), Fiscal de Obras (5) e Fiscal de Serviços Urbanos (2); e para nível superior de Assistente Social em Saúde (5), Engenheiro Civil (4), Enfermeiro (23), Farmacêutico (2), Fonoaudiólogo (2), Fiscal de Tributos Municipais (7), Fisioterapeuta (2), Médico Anestesista (6), Médico Psiquiatra (3), Nutricionista (1), Professor de Educação Básica 2 (54), Professor de Educação Infantil 2 (54), Professor de Libras (2), Psicólogo Clínico (5), Supervisor Educacional (5), Orientador Educacional (5) e Terapeuta Ocupacional (2).


Excelente Apostila


ATENÇÃO: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital


APOSTILA




O prazo de validade do concurso para aproveitamento dos aprovados nos cargos abertos pelo município será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M