Seguidores

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Apostila CONCURSO SEE-SP PEB I Professor de Educação Básica I 2014 Secretaria de Educação de São Paulo

Prepare-se já com a apostila para concurso público da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo, para o cargo de Professor de Educação Básica I. São 5.734vagas com remuneração de R$ 1.565,19. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Superior.
Apostila Digital PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA I - Concurso Secretaria de Estado da Educação de São Paulo PEB I
A Fundação Vunesp publicou edital de abertura do concurso do Magistério do Estado de São Paulo (SEE-SP) a nível regional, para provimento dos 5.734 cargos vagos de Professor de Ensino Fundamental do quadro da Educação no Estado. Os candidatos aprovados serão lotados nas regiões norte, sul, centro, centro oeste, centro sul, leste, região Guarulhos norte e sul, região Carapicuíba, Mauá, Campinas leste e oeste, Ribeirão Preto e São José dos Campos, conforme opção feita no ato da inscrição.


Excelente Apostila



ATENÇÃO: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital



APOSTILA

ou


O concurso será realizado em duas etapas, sendo a primeira etapa constituída por prova objetiva e redação, de caráter eliminatório e classificatório; e a segunda de avaliação de títulos, caráter classificatório.
Os vencimentos iniciais do Professor de Ensino Fundamental, em Jornada de trabalho de 24 horas semanais, correspondentes a R$ 1.565,19, reajustáveis de acordo com os percentuais aplicáveis pelo Governo do Estado de São Paulo, para os servidores da mesma classe.
SEE-SP abre concurso para 5 mil vagas de ProfessorPara concorrer ao cargo e ser nomeado a exigência é de diploma de Curso Normal Superior com Habilitação em Magistério das séries iniciais do Ensino Fundamental, Licenciatura em Pedagogia com Habilitação em Magistério das séries iniciais do Ensino Fundamental, Programa Especial de Formação Pedagógica Superior, qualquer que seja a nomenclatura do curso, com Habilitação em Magistério das séries iniciais do Ensino Fundamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M