Seguidores

quarta-feira, 21 de maio de 2014

APOSTILA TJ-RJ Técnico de Atividade Judiciária 2014 Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro

Apostila TJ-RJ Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro para Técnico de Atividade Judiciária. Saia já na frente com a versão atualizada da Apostila Preparatória para Concurso TJ-RJ.
Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso TJ-RJ.

O conteúdo da Apostila Preparatória Concurso TJ-RJ - Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro 2014 - Técnico de Atividade Judiciária contempla:
- Língua Portuguesa; - Informática; - Direito Administrativo; - Direito Constitucional; - Direito Processual Civil; - Direito Processual Penal; - Legislação Específica do TJ-RJ; - Código de Organização e Divisão Judiciárias do Estado do Rio de Janeiro;



 
Excelente Apostila


Atenção: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital


APOSTILA


CURSO ONLINE


Apostila  Concurso TJ-RJ Técnico de Atividade Judiciária 2014. O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Desembargador MANOEL ALBERTO REBÊLO DOS SANTOS, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 5º, da Resolução nº 6/2006, do Órgão Especial, TORNA PÚBLICO aos interessados que estarão abertas as inscrições para o XLII Concurso Público destinado ao provimento do cargo de TÉCNICO DE ATIVIDADE JUDICIÁRIA SEM ESPECIALIDADE, para exercício nas Serventias Judiciais de primeira instância ou, de acordo com a conveniência da Administração, nas Unidades Judiciais de segunda instância ou Unidades Administrativas deste Poder Judiciário, sob o Regime Jurídico dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro, de acordo com o disposto no presente Edital. Apostila do TJ-RJ Técnico de Atividade Judiciária 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M