Seguidores

sexta-feira, 16 de maio de 2014

APOSTILA (ADERR) Assistente Administrativo 2014 Agência de Defesa Agropecuária do Estado de Roraima

Prepare-se já com a apostila para concurso público da Agência de Defesa Agropecuária do Estado de Roraima (ADERR), para o cargo de Assistente Administrativo. São 46 vagas com remuneração de R$ 1.250,00 com carga horária de 40 horas. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio. Apostila ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - Concurso Agência de Defesa Agropecuária do Estado de Roraima (ADERR).

- Língua Portuguesa
- Atualidades Gerais
- Informática
- Legislação Geral
- Conhecimentos Específicos

Apostila Concurso ADERR 2014 Assistente Administrativo. Agência de Defesa Agropecuária do Estado de Roraima (ADERR) realiza concurso  público para preencher 203 vagas em cargos de níveis médio/técnico e superior, com salários de até R$ 3.847,00. As inscrições abrem no dia 13 de maio.



Excelente Apostila


Atenção: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital


APOSTILA


Inicia na próxima terça-feira, dia 13 de maio, o período de inscrições para o concurso público da Agência de Defesa Agropecuária do Estado de Roraima (ADERR) em 2014. A seleção será organizada pela Universidade Estadual de Roraima (UERR), e oferta 203 vagas para cargos de níveis médio/técnico e superior com lotação junto às Unidades de Defesa Agropecuária (UDA's), Escritórios de Atendimento à Comunidade (EAC's), em municípios do Estado e na sede da ADERR, em Boa Vista-RR. Das 203 vagas abertas, 21 serão destinadas aos candidatos portadores de deficiência. Apostila ADERR 2014 Assistente Administrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M