Seguidores

quinta-feira, 8 de maio de 2014

APOSTILA INSS 2014 Técnico do Seguro Social e Video Aulas Atualizadas e Completas

Apostila INSS - Instituto Nacional do Seguro Social para Técnico do Seguro Social.  Saia já na frente com a versão atualizada da Apostila Preparatória para Concurso INSS.
Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso INSS.

O conteúdo da Apostila Preparatória para o Concurso INSS - Instituto Nacional do Seguro Social 2014 - Técnico do Seguro Social  contempla:
- Ética no Serviço Público; - Noções de Informática; - Noções de Direito Administrativo; - Noções de Direito Constitucional; - Ética no Serviço Público;
- CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:
- Língua Portuguesa; - Raciocínio Lógico;

Apostila INSS Técnico do Seguro Social 2014. O concurso do INSS Instituto Nacional de Seguro Social é um dos concursos mais concorridos do ano, esse é um órgão federal que trabalha em favor dos cidadãos brasileiros e que por conta disso, muitas pessoas querem ter uma carreira de sucesso. Concurso INSS 2014 irá acontecer em breve e as pessoas poderão contar com ótimos cargos e remuneração.




Excelentes Apostilas


Atenção: Estas apostilas são pagas
Disponível: Impressa ou Digital


APOSTILAS

ou





O edital do concurso do INSS de 2014 ainda não saiu, mas os interessados podem estar de olho no site www.fcc.org.br, retire as suas dúvidas e saiba mais das informações do edital quando o mesmo for divulgado. Apostila INSS Técnico do Seguro Social 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M