Seguidores

quarta-feira, 21 de maio de 2014

APOSTILA CETAM Amazonas Assistente Técnico Educacional Administração - Centro de Educação Tecnológica do Amazonas

Prepare-se já com a apostila para concurso público do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas – CETAM, para o cargo de Assistente Técnico Educacional Administrativo. São 52 vagas com remuneração de R$ 1.848,25 com carga horária de 40 horas. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio. Apostila ASSISTENTE TÉCNICO EDUCACIONAL - ADMINISTRAÇÃO - Concurso Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (CETAM).

- Língua Portuguesa
- Raciocínio Lógico – Matemático
- Conhecimentos Específicos

Apostila Concurso CETAM 2014 Assistente Técnico Educacional Administração. Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (CETAM) anuncia abertura de concurso público para preencher 125 vagas, com salários de até R$ 3.730,60. Provas ocorrem no dia 03 de agosto de 2014 em Manaus, Itacoatiara, Tabatinga e Tefé.




Excelentes Apostilas


Atenção: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital


APOSTILA


O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (CETAM), lançou edital normativo com abertura de concurso público, o qual pretende preencher 125 vagas em cargos de níveis médio e superior para atuação em várias áreas. Certame será organizado e coordenado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e os aprovados irão atuar nas cidades de Manaus, Itacoatiara, Tabatinga e Tefé, conforme opção feita no ato da inscrição. Apostila CETAM 2014 Assistente Técnico Educacional Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M