Seguidores

terça-feira, 6 de maio de 2014

APOSTILA PM-PB Soldado 2014 Polícia Militar da Paraíba Atualizada e Completa

Prepare-se já com a apostila para concurso público da Polícia Militar Do Estado Da Paraíba, para o cargo de Soldado. São 600 vagas com remuneração de R$ 2.548,16. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio. Apostila SOLDADO - Concurso Polícia Militar Do Estado Da Paraíba.

Apostila PM - PB Polícia Militar da Paraíba para Curso de Formação de Soldados. Saia já na frente com a versão atualizada da Apostila para Concurso PM - PB.
Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso PM - PB.

O conteúdo da Apostila para o Concurso PM - PB Polícia Militar da Paraíba e Corpo de Bombeiros da Paraíba - Curso de Formação de Soldados contempla:
- Língua Portuguesa; - Raciocínio Lógico; Geografia da Paraíba; - História da Paraíba
NOÇÕES DE DIREITO:
- Noçõe de Direito Constitucional; - Noções de Direito Penal; - Noções de Direito Processual Penal; - Noções de Direito Militar; - Legislação Extravagante; - Noções de Sociologia;

Apostila Soldado Concurso Polícia Militar PB 2014 Governo do Estado da Paraíba promove concurso público para preencher 600 vagas em cargo de Soldado. A remuneração será de até R$ 2.548,16.




 Excelentes Apostilas


Atenção: Estas apostilas são pagas
Disponíveis: Impressa ou Digital


APOSTILAS

ou



Pretendendo preencher 600 vagas em cargo de Soldado, o governo do Estado da Paraíba, divulgou através do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) edital com normas para realização de concurso público para preencher vagas nos quadros da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. São 520 vagas para o cargo de Soldado na Qualificação Policial Militar, sendo 494 para o sexo masculino e 26 para o sexo feminino; e 80 vagas para Soldado da Qualificação Bombeiro Militar, sendo 72 para candidatos do sexo masculino e 8 para o sexo feminino. Apostila Concurso Polícia Militar PB Soldado 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M