Seguidores

sábado, 24 de maio de 2014

APOSTILA Prefeitura de São Caetano do Sul GCM Guarda Civil Municipal

Prepare-se já com a apostila para concurso público da Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul, para o cargo de Guarda Civil Municipal. São 163 vagas com remuneração de R$ 2.016,14 com carga horária de 40 horas. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio. Apostila GUARDA CIVIL MUNICIPAL - Concurso Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul.

Conhecimentos Básicos
- Português
- Matemática
Conhecimentos Específicos

Apostila Concurso São Caetano do Sul-SP 2014 Guarda Municipal CAIPIMES lança edital de concurso público que irá preencher 163 vagas em cargos de Guarda Municipal na Prefeitura de São Caetano do Sul-SP. Função exige ensino médio completo e salário do cargo é de R$ 2.016,14.




Excelente Apostila
 

Atenção: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital


APOSTILA



A Prefeitura de São Caetano do Sul, estado de São Paulo, torna público aos interessados que realizará concurso público para preencher 163 vagas, sendo 54 para preenchimento imediato e 109 para cadastro de reserva em cargo de Guarda Municipal. Constituintes de cadastro reserva serão nomeados de acordo com as necessidades da administração municipal. Apostila Prefeitura de São Caetano do Sul-SP 2014 Guarda Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M